Home O jornal Ediçao Impressa Articulistas Arquivo Social(Fotos) Anuncie Assine Expediente Fale Conosco
 
 
Polícia - Aparecida do Taboado
4.865 visita(s)
Adolescente diz que matou mãe por orientação Satânica
 
Correio Santa Fé
Na delegacia ele tentou falar em inglês, italiano, espanhol e diz estar apreendendo o francês, e que aprendeu por que eles tem isso na rede do diabo
 
 
 


23/11/2014 as 06:59 - O adolescente de 17 anos, que chocou a população de Aparecida do Taboado (MS) quando matou sua própria mãe com sete facadas na madrugada de sexta-feira, 1°, contou com exclusividade para ao Jornal Correio Santa Fé, de Santa Fé do Sul, como e por que cometeu o crime.

Disse palavras confusas, que tudo é como se Deus e o diabo estivessem jogando num tabuleiro de xadrez, e confessou não ter qualquer arrependimento, segundo ele “Tudo faz parte do jogo entre Deus e o diabo, e tudo vai se equilibrar porque hoje ainda Deus esta ganhando, mas que eles estão formando rede para ao menos empatar”, disse ele referindo-se a sua mãe como uma peça do jogo do tabuleiro, onde essa peça estava atrapalhando seu jogo, que sua mãe nesse jogo era o diabo.

Na delegacia ele tentou falar em inglês, italiano, espanhol e diz estar apreendendo o francês, e que aprendeu por que eles tem isso na rede do diabo, o jovem ainda cantou em inglês referindo ao mundo satânico.

O delegado Dr. Lucio Fátima, informou que apreendeu um computador na casa do acusado que nele contém material assustador, como livros diabólicos, filmes, material alemão, tudo se referindo ao diabo.

A mãe do adolescente morava na cidade de Cascavel no Paraná, tinha apenas visitar o filho, e na noite de sexta-feira acabaram se desentendendo e ela acabou sendo morta brutalmente com sete facadas pelo filho, que em seguida fugiu sendo apreendido posteriormente pela Policia Militar caminhando pela ponte rodoferroviária.

Segundo informação da família do jovem, ele já demonstrava um comportamento estranho desde a quinta-feira, véspera do dia do crime, sendo levada para a delegacia por que estava derrubando as motos estacionadas que encontrava pela frente, causando prejuízos aos proprietários, sendo liberado depois com a presença da família.
 
   
 
 
 
 
 
Qual sua opinião sobre a administração Ana Bim?
 
Ótima
Boa
Regular
Ruim
Péssima
 
Digite as letras
 
votar resultado